Ajuda (FAQS)

A Upick unip, Lda com o Nif: 515881422
Rua Dr. Sá Carneiro – Amaro da Costa, N.º 44, Sala 2 4550-120 Castelo de Paiva presta serviço de “e-commerce” e vende serviços no website https://www.upicktravel.pt .
O website https://www.upicktravel.pt (a seguir denominado “Upicktravel”) destina-se exclusivamente para a divulgação de Portugal e empresas portuguesas.
A utilização deste website está sujeita aos termos e condições presentes nesta página e a toda a legislação aplicável.
Ao aceder e navegar neste website, o utilizador aceita, sem limitação ou qualificação, estes termos e condições.
Se o utilizador não concordar com qualquer um destes termos e condições, não deve utilizá-lo. O utilizador deve certificar-se de que o acesso a este website e ao material nele disponível é legal em cada jurisdição em que acede ou visualiza o website ou o respectivo material.
Este website dirige-se a adultos. Quem tiver idade inferior a 13 anos não deve utilizá-lo. Adicionalmente, se o utilizador tem idade igual ou superior a 13 anos mas ainda não atingiu a maioridade na jurisdição em que reside, deve ser o seu encarregado de educação a utilizar este website e o utilizador não deve utilizá-lo sozinho ou fornecer quaisquer informações pessoais à Upicktravel.
A Upicktravel não recolhe conscientemente informações de crianças com idade inferior a 13 anos. A Upicktravel, reserva-se ao direito de recusar o serviço, terminar contas ou cancelar encomendas segundo o seu critério.

Os preços apresentados incluem 23% IVA.

As práticas de privacidade da Upicktravel, são explicadas na nossa Política de Privacidade, que também rege a visita do utilizador a este website.

Os produtos disponíveis para venda e/ou distribuição pela Upicktravel estão disponíveis em todo o mundo, os mesmos são fornecidos pelos fornecedores da plataforma.

A Upicktravel tenta ser o mais exacto possível na descrição de todos os produtos disponíveis para venda e/ou distribuição por parte da Upicktravel. No entanto, a Upicktravel, não garante que a descrição dos produtos ou outro conteúdo deste website seja exacto, completo, fiável, actualizado ou livre de erros.

A Upicktravel reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços. O preço de cada produto será aquele que for estipulado, em cada momento, na nossa página Web, salvo em caso de erro evidente. Apesar de tentarmos garantir que todos os preços que constam na página estejam corretos, podem ocorrer erros. Se detetarmos um erro no preço de algum dos produtos que o cliente encomendou, informá-lo-emos com a maior brevidade possível e dar-lhe-emos a opção de confirmar novamente a encomenda com o preço correto ou de anulá-la. Se não conseguirmos entrar em contacto com o cliente, a encomenda será cancelada e ser-lhe-á reembolsado, na íntegra, o montante pago. Não estaremos obrigados a fornecer-lhe nenhum produto ao preço inferior incorreto (ainda que tenhamos enviado a Confirmação de Encomenda) se o erro no preço for óbvio e inequívoco e se pudesse ter sido reconhecido pelo cliente, de forma razoável, como sendo um preço incorreto.

Este Website e o seu conteúdo não devem ser interpretados como uma oferta de venda de qualquer produto ou serviço.

A Upicktravel não faz qualquer representação ou garantia relativamente à operabilidade ou bom funcionamento deste website, a sua utilidade, ou que a sua utilização será contínua ou livre de erros. A Upicktravel não representa, garante ou assume que quaisquer erros relativos a este website serão corrigidos, ou que qualquer servidor a partir do qual este website é disponibilizado está ou estará livre de vírus ou de outros componentes perniciosos. TODO O MATERIAL OU INFORMAÇÃO NESTE WEBSITE É FORNECIDA “NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA”, “COM TODAS AS FALHAS” E SEM GARANTIAS DE QUALQUER NATUREZA, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS. A LOJA DA CARNEIRA REJEITA TODAS AS GARANTIAS OU CONDIÇÕES, ESCRITAS OU ORAIS, ESTATUTÁRIAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, INCLUINDO SEM LIMITAÇÃO, GARANTIAS OU CONDIÇÕES DE COMERCIALIZAÇÃO, QUALIDADE, DURABILIDADE, APTIDÃO OU ADEQUAÇÃO PARA UM DETERMINADO FIM. Estas exclusões são adicionais a qualquer exclusão específica de outra forma prevista nestes termos e condições. Uma vez que algumas leis federais estaduais ou regionais não permitem a exclusão de certas garantias, estas exclusões poderão não se aplicar ao utilizador.

Empty section. Edit page to add content here.

Quando o utilizador visita este website ou nos envia e-mails, está a comunicar por via electrónica. O utilizador consente em receber comunicações nossas por via electrónica. A Upicktravel comunicará com o utilizador por e-mail ou colocando notificações neste website. O utilizador concorda que todos os acordos, notificações, divulgações e outras comunicações que fornecemos electronicamente satisfazem qualquer requisito legal de que estas comunicações sejam feitas por escrito.

A Upicktravel pode vigiar o acesso ao seu website e outras actividades relativas ao seu website e pode intervir neste sentido. No entanto, a Upicktravel não faz qualquer representação ou garantia a esse respeito. O utilizador autoriza essa supervisão e intervenção, se tal for decidido pela Upicktravel.

Todos os artigos comprados na Upicktravel, podem ser trocados ou devolvidos no prazo de 14 dias, nas embalagens originais, sem uso e com o recibo/fatura de compra diretamente no fornecedor.

O direito à troca e devolução dos artigos ocorre apenas nas seguintes condições:

Os artigos não tenham sido utilizados;
Mantenham as características originais e a embalagem não tenha sido danificada (*);
Mantenham a etiqueta de identificação;
(*) A embalagem original dos produtos não deve ser considerada embalagem de envio. Em caso de trocas/ devoluções esta deve chegar em perfeito estado de conservação. Recomendamos que reutilize a caixa do envio original para fazer a devolução. Poderá optar por outra desde que esta proteja convenientemente as embalagens dos produtos. A utilização de sacos postais/bags que não apresentem proteção física não são adequados. Se necessitar de ajuda, entre em contacto connosco através de info@upicktravel.pt.

Por motivos de higiene não se efetuam trocas dos seguintes artigos:

Alimentação.

Importante: Não se efetuam/aceitam trocas ou devoluções de artigos personalizados ou produzidos mediante encomenda (salvo em casos de defeito/garantia).

Para devolver o artigo, o cliente tem o direito de selecionar o método de envio que lhe seja mais conveniente. No entanto recomendamos que selecione um método que permita a rastreabilidade da embalagem. A Upicktravel não assume qualquer responsabilidade por extravios ou outras situações anómalas decorrentes do transporte dos artigos devolvidos (Cliente->Fornecedor).

Reembolso de encomendas devolvidas

O cancelamento ou devolução de encomendas é tratado caso a caso. O cliente deve demonstrar a sua intenção através dos meios de comunicação disponibilizados.

O montante a devolver será creditado num vale com validade de 6 meses que poderá utilizar na nossa loja online (www.lojadacarneira.pt). Em alternativa o montante pode ser devolvido diretamente ao cliente via Transferência Bancária ou MBway devendo o cliente manifestar a sua preferência por um dos meios e facultar os dados necessários.

A Loja da Carneira compromete-se a efetuar a devolução do montante em causa num prazo máximo de 10 dias após a receção dos produtos devolvidos. Caso os artigos devolvidos não cumpram os requisitos de troca/devolução, a Loja da Carneira reserva-se ao direito de não aceitar a troca/devolução e de recusar o reembolso dos mesmos, ficando os artigos disponíveis para levantamento no nosso centro de distribuição.

O envio dos artigos é efetuado após confirmação do pagamento.

A entrega será feita através da transportadora do fornecedor da plataforma conforme a localização geográfica e modalidade escolhida pelo cliente.

Em caso de campanhas de oferta do envio este será sempre efetuado através da transportadora do fornecedor (Parceiro de Negócio da Plataforma).

O envio através de transportadora com entrega ao domicílio requer obrigatoriamente a presença de alguém na morada de destino. Caso esteja a prever não estar na morada, indique por exemplo a morada do seu local de trabalho ou, em alternativa, opte por um envio para um Ponto de Recolha.

Em caso de ausência na morada, a encomenda será devolvida às instalações do Vendedor. Em caso do cliente solicitar novo envio, o custo deste será assumido na integra pelo cliente, inclusive em casos de campanhas de oferta do envio.

No caso do cliente solicitar o reembolso, só será feito o crédito do valor dos artigos adquiridos (exclui-se o valor do transporte). Este valor será devolvido sob a forma de voucher conforme a nossa Política de Devoluções.

Multibanco
Este método permite-lhe efetuar o pagamento da sua encomenda em qualquer caixa da rede Multibanco ou via Homebanking. Após finalizar a sua encomenda irá receber os respetivos dados (entidade, referência, montante e validade).
Caso não efetue o pagamento no prazo de 3 dias, a sua encomenda será automaticamente cancelada.

MBWay

Efetue o pagamento através da app MBWay. A notificação de pagamento tem a validade de 5 minutos.

PayPal

Se pretender pagar a sua encomenda por PayPal, por favor selecione a opção “PayPal” durante o processo de compra e será redirecionado para o site da PayPal, de modo a finalizar o pagamento. Nestes pagamentos, acresce uma taxa de 2% sobre o valor total da encomenda.

Cartão de crédito Visa, Mastercard e Maestro

Para efetuar uma compra por esta via é necessário fornecer os seguintes dados do seu cartão: o número do cartão, a data de validade, o código de segurança de três dígitos (presente no verso do cartão) e o nome associado ao cartão. Após comunicação e validação por parte da entidade bancária, a encomenda será processada.